DRAGONFLY PISTON ASSEMBLY N.41

DRAGONFLY PISTON ASSEMBLY N.41

Código: 619

Marca: Ink Machines Referência: 187409

Escolha: Ink Machines  
Marca: Ink Machines  


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DRAGONFLY PISTON ASSEMBLY N.41

 

Cabe a todas as máquinas Dragonfly.

Variações de Eccenter: 2.6mm | 3.7mm | 4.5mm. Também pode ser ajustado com o kit de ferramentas No.90 Precision De 2,6 - 4,5 mm Observe que você também precisará do alicate N.55 - Alicates para substituir este conjunto. Sugestão:

Use o alicate de freio para remover o anel de retenção e empurre o pino de conexão. Solte o excêntrico do eixo do motor com a menor chave allen de 0,9 mm. Existem dois parafusos no excêntrico padrão, um para o eixo do motor e outro para o eixo do rolamento. Você só precisa usar o para o eixo do motor. Instale o novo conjunto no eixo do motor e certifique-se de que o parafuso fique na parte plana do eixo e aperte-o com firmeza. Verifique se a haste de conexão está alinhada corretamente com a ranhura do pistão. Isso é importante, se ele não alinhar corretamente, não funcionará corretamente e talvez seja necessário reajustar a localização do motor. Nesse caso, consulte o manual ou envie para o serviço. Se estiver ok, alinhe o rolamento superior com o orifício no pistão e insira o pino de conexão e instale o anel de retenção. Consulte o manual para ajustar o comprimento do curso, página 8-10. Peça de reposição original para máquinas Ink Machines.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Escolha: Ink Machines
  • Marca: Ink Machines

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.


Obtenha mais informações